Ultimas noticias

Re:Legend Kickstarter corre bem!

img
Ago
10

Re:Legend vem dos estúdios da Magnus Games e é um jogo em que teremos de cultivar, pescar, fazer amizades com aldeões e animais que habitam pelas terras da Ilha de Vokka.

Ao que parece daremos inicio ao jogo dando à costa na Ilha de Vokka, onde nos será dada uma segunda oportunidade para viver, talvez o nosso personagem comece com algum acidente ou algo do género. Aqui encontramos solo fértil,uma terra cheia de vida selvagem e onde os residentes parecem amigáveis.

Os nossos primeiros dias em Re:Legend consistiram em fazer algumas plantações para nos conseguirmos sustentar, fazer trocas da nossa colheita com residentes da aldeia e eventualmente ganhar alguns recursos para construirmos uma confortável casa…Aaaahhh, já estou a imaginar a minha casinha junto ao mar com umas palmeiras a afiarem a vista..

Conforme formos avançando nos negócios, vamos descobrindo o que tornará a Ilha de Vokka única, a presença de monstros/criaturas que dão pelo nome de Magnus. Domesticando e fazendo amizades com Magnus selvagens com nomes como o Momochi ou Draconewt, possibilitando ajuda em actividades, ou servindo de mounts.

O jogo deu entrada no Kickstarter a 26 de Julho tendo já angariado um total de quase $275.000 (até ao momento de escrita deste artigo), o objectivo inicial era de $70.000 o que foi largamente superado e provavelmente será ainda mais, visto que ainda faltam 14 dias até terminar o prazo. O projecto no Kickstarter tem alguma metas definidas, tais como a mais recente atingida que é sair para a consola Nintendo Switch chegando aos $270.000, as próximas são se chegar aos $280k sai para a Playstation 4 e de seguida se chegar aos $310k sai para a Xbox One. A meu ver o facto de não alcançar estas metas não impedirá de sair em nenhuma destas plataformas pois se o jogo for mesmo bom eventualmente acabará por sair na mesma.

Um jogo que nos chama muito a atenção e por razões muito positivas, quer seja pelo look ou pela temática em si que sendo bem aproveitada dá sempre boas horas de bom entretenimento.

Fica o video oficial