Ultimas noticias

Deep Rock Galatic – Entra direto para Jogo da Casa

img
Set
04

Nós fomos uns dos poucos privilegiados a receber acesso à Closed Alpha e adoramos o jogo de tal forma que salta direto para o nosso novo Jogo da Casa!


Deep Rock Galactic começou o seu desenvolvimento em Abril de 2016 pelas mãos da Ghost Ship Games e chegará a nós no inicio de 2018 em early access.

A equipa fantástica de gamers Noobs da Gate 2 GamerZ juntou-se e foi jogar Deep Rock Galactic , Arky, Commissar, o mais recente membro mas já “coladão” e que amou o jogo Ronstin e claro Warnok. Aqui penso que posso escrever em nome de todos os membros envolvidos pois ficou claro na emissão em direto que todos adoramos o jogo.

Este jogo já nos dá tanto e traz tanta diversão a jogar do que muitos que por aí anda em early access ou até mesmo considerados final products, não esquecer que ainda está em fase Alpha e já sentimos que o jogo trará tanta coisa boa para experimentar com amigos que só esperamos para ver o que a Ghost Ship Games fará mais a seguir.

Resumidamente neste shooter com space mining onde todos somos anões barbudos cheios de estilo e boa disposição, temos 4 classes (pelo menos para já) à nossa disposição, Engineer, Gunner, Driller e Scout. Eu cá optei pelo Engineer que tem como habilidades principais puder colocar plataformas que facilitaram acesso a minerais de mais difícil alcance. Aqui é onde tudo se torna mais divertido, pois cada classe traz as suas habilidades especificas, nada de novo onde já vemos isso em quase todos os jogos, mas poucos conseguem trazer aquele sentido de necessidade das mesmas, aqui quando demos por nós estávamos a chamar uns pelos outros para utilizar a sua habilidade especifica trazendo uma sensação de cooperação que faz falta em tantos jogos hoje em dia.

O Gunner traz consigo a Zipline Gun que nos permite lançar uma corda para chegarmos a paredes sem plataformas de acesso, o Drillet traz a sua Power Drills que “escaca” pedra como um raio e ajuda bastante enquanto o Scout por sua vez leva consigo a Flare Gun que nos ajuda  a iluminar todo o caminho escuro que muitas vezes temos pela frente.

As missões para já são simples, com objectivos muito lineares como por exemplo colectar um determinado mineral até uma X quantidade e assim que atingido a nossa mula arranca direção ao ponto de extracção o qual temos 5 minutos para lá chegar.

Mula?!?!? É um robot de 4 patas que nos acompanha onde vamos depositando os nossos minerais que vamos juntando.

Parece fácil, mas as ordas de bicharadas que vão aparecendo ao longo das missões torna tudo muito mais entusiasmante havendo uns bosses pelo caminho de vez enquando, as cavernas por si só já são muito boas para explorar trazendo um sentimento de descoberta e exploração brutal sendo todas as vezes geradas aleatoriamente.

Nós estamos super apaixonados por este jogo e vamos voltar mais vezes de certeza absoluta.

Destasque principais do jogo :

 Co-op Primeiro – 4 classes de mineiros natos , escavar juntos ou escavamos a próprio túmulo.

 Processualmente Profundo – Variações infindáveis,adaptado a um sistema de mining significativo.

 Baseado em Missões – Tu tens um propósito e vem com uma mão cheia de recompensas.

 Drills Blazing – Ganha ferramentas da pesada para conquistares ainda mais a profundezas mortíferas.

 Anões Espaciais – Porque quem mais irias escolher para minares ouro do espaço.

Basta-nos aguardar por novidades, o jogo tem como meta para a early access inícios de 2018.

Fica o video da nossa emissão, aproveita e subscreve já o canal aqui