Ultimas noticias

Black Desert Online – Chega à Steam

img
Mai
25

Black Desert Online chega à Steam e traz consigo uma nova Classe.

Striker é uma classe que usa como abordagem aos combates a força física alcançada por inúmeros combates de rua, Striker pretende dominar tudo e todos apenas com o seu corpo robusto


Os mais atentos das nossas emissões sabem que Black Desert Online foi um jogo já varias vezes falado nos nossos diretos, embora nunca jogada numa emissão nossa, ainda, é um jogo que os jogadores da casa jogam regularmente e apreciam bastante.

BDO, vem trazer ao mundo dos MMOS um look gráfico de ficar de boca aberta até entrar a mosca, como dá para perceber logo em qualquer video que se veja ou imagem. Efeitos de luz que nos fazem parar no meio de uma quest só para apreciar o por do sol por entre os ramos de uma árvore e pensar… “gosto de viver aqui”.

Como se não bastasse o nível de costumização dos personagens é absurdo (no bom sentido) pois podem fazer o vosso avatar ter praticamente qualquer aparência desejada.

BDO conta agora com 14 classes diferentes, com a entrada de Striker

No que diz respeito ao jogo em si, aqui é que as coisas se confundem um pouco, pois o jogo tem tantas abordagens diferentes com que se pode jogar ou vivenciar este mundo, que para muitos se torna uma completa confusão. O mais facil é apenas entrarem com mente aberta e experimentarem tudo o que quiserem que há para fazer, ou simplesmente dedicarem-se ao que mais vos dê gozo no jogo. Pois desde pesca, a cultivar, a treinar ou domar cavalos, fazerem trade com cidades, comprarem e decorarem uma casa vossa, às quests normais claro está, de matar os monstros, o mundo é tão amplo e com tantas abordagens diferentes que o melhor é focarem-se em algum ponto e seguir o que vos vai na alma.

O jogo não tem um end game por isso podem e devem apreciar tudo que tem para oferecer

BDO fez-nos tanto a mim como ao Arky e Commissar, comprar o jogo logo que saiu na altura, fomos como muitos outros que jogaram e encostaram , pois é um pouco confuso como já disse antes, agora pelo menos eu jogo e sinto gosto em jogar o jogo, pela vida que ele transmite dentro de si, a equipa mudou algumas coisas desde então que fez varios gamerz voltarem e ficarem, nós fomos uns deles.

Este jogo é super recomendado pela equipa Gate 2 GamerZ, claro está, ter em conta o pouco mencionado acima, os hardcore gamers devem adorar, mas os casuais pelo menos em MMOS tal como eu têm de entender o centro do jogo.